Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:23

Vereador Fernando Miranda lança o nome como pré-candidato a prefeito de Campo Maior

 Foto: arquivo/Em Foco

O presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda (PSL), usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (17) para lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Campo Maior. É o sexto nome a ser divulgado como pré-candidato a prefeito. 

“Estamos colocando o nosso nome como pré-candidato a prefeito de Campo Maior. Para defender uma administração onde priorize o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico do nosso município” escreveu.

Ao Em Foco, Fernando disse que o partido decidiu que iria lançar um nome para disputa e que além do seu, mais dois nomes estão sendo analisado dentro da sigla: da jornalista e empresária Edilene Mota, e do ex-vereador e ex-vice-prefeito João Alves Filho e que definição do nome deve ser feita após pesquisa.

Segundo Fernando, o partido tem 20 nomes como pré-candidatos a vereadores, incluindo os atuais parlamentares Hamilton Segundo e Daniel Soares.

Questionado se pode fazer aliança com um dos grupos com nomes já para a corrida ao Palácio das Carnaúbas, o vereador disse que sim, mas primeiro será avaliado o potencial do grupo e, assim, oferecer alternativas ao eleitor.

Além dos três nomes do PSL, já foram anunciados também como pré-candidatos a prefeitos os nomes do atual prefeito, Professor Ribinha (PT), do ex-prefeito João Félix (MDB) e do advogado Wilson Spíndola (PSDB). 

Da Redação

Mais de Cidades