Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:16

Campomaiorense foragido da justiça é preso na Zona Norte de Teresina

O acusado já foi preso 3 vezes pela polícia por prática de roubo

 Com Informações: Portal O Dia

Um homem de iniciais A.E.C.P foi preso na tarde desta sexta-feira (14/08) no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Ele é responde pelo crime de roubo e estava foragido da 32 Vara da Justiça de Campo Maior. De acordo com policial civil Herlon Viana, do 220 Distrito de Polícia Civil, uma equipe realizava patrulhamento da região quando observou a atitude suspeita do homem. Sem documentos, ele foi levado para a DP para averiguação.

Ele praticou o crime de roubo. Um irmão dele que é condenado por roubo e estava foragido da Major César foi so há 20 dias. E em uma patrulhamento no dia de hoje em nossa área nos deparamos com esse rapaz.

"Ele estava sem documento e a ordem que temos é: abordou e o elemento que está sem documento a gente conduz para a delegacia para fazer a averiguação. Quando colocamos o nome dele apareceu um mandado de prisão da justiça de Campo Maior", disse Herlon.

O acusado disse que já foi preso três vezes pelo crime de roubo no município de Campo Maior. Ele revelou que estava na casa do avó, na comunidade rural Alto do Meio, e fugiu para a casa de uma prima em Teresina para tentar fugir do mandado de prisão expedido pela Justiça.

Bianca Viana

Mais de Cidades