Curta a nossa página
 
14/08 10h45 2020 Você está aqui: Home / Entretenimento Bianca Viana Imprimir postagem

Vingança: Mulher quebra obra de Romero Britto após o pintor destratar funcionário de restaurante

Pintor teria ido até o restaurante dela e maltratado os funcionários

Um assunto que ganhou destaque nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, 13 de agosto, é o vídeo de uma mulher indignada com o famoso pintor Romero Britto. Segundo as primeiras informações, o pintor teria ido até o restaurante dela com um amigo e maltratado os funcionários.  

Para se vingar do pintor, a dona do restaurante, em um momento de fúria, entrou no ateliê onde Britto expõe suas obras nos Estados Unidos e fez questão de comprar uma das obras mais caras do local. Na gravação, ela diz: "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista". Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. Romero até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou.  

Os internautas logo começaram a comentar o episódio. "Um Romero Britto sendo quebrado na frente do Romero Britto", disse um usuário do Twitter. "Vou dormir muito feliz depois desse vídeo da mulher quebrando o vaso do Romero Britto na frente dele porque ele tratou mal os funcionários do restaurante dela? vou passar todo pano pra essa mulher SIM!", disse outro.

Quem é Romero Britto?

Recifense, hoje com 56 anos, Romero começou sua carreira aos 18 anos em Pernambuco, mas desde os 8 anos passou a se interessar pelas artes plásticas. Britto alega ter criado seus quadros para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de "arte da cura".

Romero Britto é irmão do técnico de futebol Baltemar Britto por parte de pai. É casado com a norte-americana Cheryl Ann Britto, com quem tem um filho, Brendan Britto. Desde 1988 mora em Miami, na Flórida, Estados Unidos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados