Curta a nossa página
 
13/08 08h16 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem sai para pescar com jovem e é encontrado desfigurado; O garoto continua desaparecido

Na manhã desta quinta o corpo do pescador foi encontrado com o rosto desfigurado dentro da lagoa. As buscas pela criança continuam.

Atualizada às 8:20

O corpo de um pescador identificado como Adriano da Silva Sousa foi encontrado nesta quinta-feira (13/08), nas águas da lagoa Sapucaia, localizada no município de Madeiro, na região norte do Piauí. 

Segundo familiares, Adriano saiu cedo para pescar com um jovem de 15 anos, mas não retornou para casa. Na lagoa foi encontrado a bicicleta e os chinelos do rapaz e do pescador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou as buscas ainda no fim da tarde de ontem, mas devido à escuridão tiveram que interromper as buscas. 

Na manhã desta quinta o corpo do pescador foi encontrado com o rosto desfigurado dentro da lagoa. As buscas pelo jovem continuam. Até o momento não foi confirmado se a vítima morreu por afogamento.

​​


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados