Curta a nossa página
 
13/08 16h41 2020 Você está aqui: Home / Brasil Bianca Viana Imprimir postagem

Piauiense é assassinado após discussão em um bar em Brasília

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília.

Um piauiense de 36 anos, identificado como Valdina Barbosa Diogo, natural do município de Milton Brandão, no Piauí, foi morto com tiros na região da cabeça, antebraço direito e tórax após discussão em um bar. O crime ocorreu por volta de 21h30 desta quarta-feira (12/8), no Trecho 4 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, no Distrito Federal. As informações são do FM Imperial. 

O socorro chegou ainda a ser acionado por populares, mas ao chegar ao local, a vítima já havia falecido devido a gravidade dos ferimentos. A irmã da vítima, em reportagem ao FM Imperial, disse que Valdina Barbosa Diogo morava a muito tempo em Brasília e sempre quando vinha do trabalho  passava nesse bar para jogar sinuca. 

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília. A investigação ficará sob a responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.