Curta a nossa página
 
29/11 12h32 2015 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Filho da vice-prefeita de Campo Maior sofre acidente de carro na BR-343. FOTOS

Jovem é filho da vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia e do Presidente do Sebrae-PI, Carlos Augusto "Caú".

O jovem Carlos Paulo de Brito Carneiro da cunha, conhecido por Toquinho, 24 anos, sofreu acidente por volta das 18:00hs deste sábado (28/10) no km-393 da BR-343, na Curva da Raposa, entre Altos e Campo Maior, considerado um dos locais mais perigosos da rodovia.

 

Segundo o Agente da PRF, Eraldo, que atendeu a ocorrência, Toquinho dirigia um veículo modelo Land Rover, LR/Defender-110 Stadard, cor verde, placa LVX-6771, quando houve uma saída de pista com capotagem. O motorista sacou do carro e sofreu lesões, sendo socorrido pela PRF e SAMU da cidade de Altos e transferido para um Hospital de Teresina.

 

O rapaz viajava sozinho com destina a uma fazenda da família, que fica a poucos metros do local do acidente. Toquinho é filho da vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia, e do advogado Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, mais conhecido como Caú, presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-PI (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

 

Fotos: Jailson Andrade

 

 

Apesar de ter sacado do veículo, que ficou parcialmente destruido, o rapaz não corre risco de morte. “Ele perdeu o controle na curva da raposa e tombou o carro. Está numa clínica de Teresina, apenas fazendo exames, pra ver se realmente não houve nada de mais”, contou Israel Gomes, assessor da vice-prefeita ,informando que o jovem passa bem.

 

Ainda segundo a assessoria da vice-prefeita, Toquinho não tem sinais de fratura, nem algo de muito grave, apenas ferimentos leves. No momento do acidente a vice-prefeita, Silvia do Caú cumpria agenda na comunidade Corredores, na zona rural de Campo Maior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados