
A Polícia Civil do Piauí está investigando o que teria acontecido com um automóvel que foi encontrado atolado no mar e sem a maioria das peças, na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba. O carro estava na região da margem que alaga com a subida da maré.
O veículo foi encontrado nesta segunda-feira (10) em uma região conhecia como pontal, bem próximo à divisa do Piauí com o Maranhão, a cerca de 10 quilômetros da praia da Pedra do Sal, e distante cerca de 40 quilômetros pelo litoral do local onde teria ocorrido o assalto, em Luís Correia.
Segundo a Polícia Civil, após o carro ser encontrado, o dono, um homem de Teresina, comunicou que o veículo havia sido roubado no sábado (8), na praia de Macapá, mas o assalto não foi informado nem para a polícia, nem para a Polícia Militar no dia do crime.
"Vamos investigar as circunstâncias. É bastante raro o roubo de veículos com emprego de arma de fogo em Luís Correia, principalmente na área de praia, em Macapá, conforme foi informado pra gente no boletim de ocorrências", disse o delegado Maicon Kaestner, da delegacia de Luís Correia.
O veículo foi encontrado sem rodas, lanternas, câmbio, peças do motor e até sem porta-objetos da cabine. O carro estava atolado na areia parcialmente submerso pela água do mar. Ele estava na região da margem que alaga com a subida da maré.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar