Curta a nossa página
 
11/08 22h55 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Penitenciária de Campo Maior lança projeto para acompanhamento processual

A iniciativa prevê mensalmente a atualização das informações jurídicas de cada detento.

A Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, lançou, na última sexta-feira (7), o projeto Caderneta Processual do Reeducando. A iniciativa consiste em, mensalmente, atualizar informações jurídicas e processuais de cada interno da unidade penal. 

Segundo o diretor da unidade, o Policial Penal Hermogem Paz, o projeto deve sanar pendências jurídicas e demandas da população carcerária. “Trata-se de um livreto que ficará com o reeducando e terá todas as suas movimentações e atendimentos processuais, tais como: data de audiência, data de progressões, situação de recursos, entre outros. Mensalmente, será atualizado pela assessoria jurídica do presidio, e, assim, esperamos atender às demandas da população carcerária”, frisou Hermogem.

O lançamento do projeto contou com a presença da assessoria jurídica do presídio e, também, do advogado Antônio Wilson Andrade, representante da subseção de Campo Maior, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados