
A Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, lançou, na última sexta-feira (7), o projeto Caderneta Processual do Reeducando. A iniciativa consiste em, mensalmente, atualizar informações jurídicas e processuais de cada interno da unidade penal.
Segundo o diretor da unidade, o Policial Penal Hermogem Paz, o projeto deve sanar pendências jurídicas e demandas da população carcerária. “Trata-se de um livreto que ficará com o reeducando e terá todas as suas movimentações e atendimentos processuais, tais como: data de audiência, data de progressões, situação de recursos, entre outros. Mensalmente, será atualizado pela assessoria jurídica do presidio, e, assim, esperamos atender às demandas da população carcerária”, frisou Hermogem.
O lançamento do projeto contou com a presença da assessoria jurídica do presídio e, também, do advogado Antônio Wilson Andrade, representante da subseção de Campo Maior, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar