Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:00

Shopping da Cidade fecha por tempo indeterminado e incêndio é investigado

 

O incêndio que atingiu na noite dessa segunda-feira (10/09) dois corredores do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, ainda não tem uma causa definida. Os peritos do Corpo de Bombeiros irão identificar o que provocou o incêndio que destruiu 16 lojas de roupas e eletrônicos. Além disso, o incêndio também é investigado pelo 1º Distrito Policial, que vai verificar se foi criminoso. A perícia técnico-científica vai realizar o trabalho no local na manhã de hoje (11/10).

A tragédia ocorreu no mesmo dia em que o shopping reabriu após cinco meses fechado em decorrência à pandemia do novo coronavírus. O Shopping da Cidade informou permanecerá fechado por tempo indeterminado. 

O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente na noite de ontem e conseguiu impedir que o fogo se alastrasse para os demais corredores do estabelecimento. A administração do Shopping disse que o fogo ocorreu em uma área localizada em dois corredores do térreo. O shopping está interditado e os peritos também irão analisar se houve danos na estrutura física do prédio.

Vinte agentes do Corpo de Bombeiros e sete viaturas foram acionados para controlar o fogo. O Shopping ainda não sabe o valor total do prejuízo, mas há permissionário que estima prejuízos de R$ 80 mil.

Alecio Rodrigues

Mais de Economia