Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:08

Auxílio Emergencial: Vereadora é acusada de golpe por morador em cidade no Piauí; Confira

As transações financeiras teriam sido realizadas sem autorização da vítima, que na denúncia afirmou que nunca chegou a ver esse dinheiro.

 Com Informações: Meio Norte

Um morador do município de Santa Rosa do Piauí acusa a vereadora Patrícia Oliveira (PP) de ter lhe dado um golpe e roubado seu auxílio emergencial, após ele ter pedido ajuda para ter acesso a plataforma do benefício. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal- MPF da cidade de Floriano, a vítima teria procurado a parlamentar em abril para ter acesso ao benefício do Governo Federal e entregue seus documentos pessoais para um homem de confiança dela.

Após mais de 3 meses sem resposta, a vítima se dirigiu até o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, onde descobriu que seu auxílio tinha sido aprovado e três parcelas já tinham sido pagas, porém todo o saldo havia sido gasto. Segundo a denúncia, no cadastro do auxílio a parlamentar teria colocado seu próprio e-mail e o telefone de uma pessoa de sua confiança. 

Uma das parcelas recebidas ela teria transferido para a própria conta, outra ela pagou três boletos e a terceira parcela ela teria pago uma conta no débito no valor de R$ 600. 

As transações financeiras teriam sido realizadas sem autorização da vítima, que na denúncia afirmou que nunca chegou a ver esse dinheiro.

Bianca Viana

Mais de Geral