Curta a nossa página
 
10/08 12h53 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

No Piauí, fiscalização fecha bar pela 2° vez ; Dono se irrita com punição e rasga a multa

No local havia um som muito alto e que a situação era recorrente, principalmente nos finais de semana, segundo a denúncia de um popular.

Um proprietário de um bar, que não teve sua identidade revelada, localizado no Povoado Morrinhos, na cidade de Picos, foi multado pela segunda vez na noite do último sábado (08) por infringir uma medida sanitária contra a Covid-19. A população tem sido uma importante aliada nas fiscalizações de eventos clandestinos em Picos.

De acordo com uma denúncia de um morador à Polícia Militar, no estabelecimento estaria havendo um som muito alto no local e que a situação era recorrente, principalmente nos finais de semana. 

A guarnição esteve no local juntamente com os fiscais do SEMAM e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva. Os fiscais lavraram uma multa de R$ 6.354,00. Em seguida, o proprietário pegou a multa e a rasgou na frente da guarnição. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, segundo o portal Picos 40 Graus. 

Esta não é a primeira vez o que mesmo é multado por desobedecer a medida sanitária. No dia 12 de julho, ele recebeu uma multa no valor de R$ 3. 177, 00, uma vez que existiam sons automotivos em seu estabelecimento e cerca de 150 pessoas.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados