No Piauí, fiscalização fecha bar pela 2° vez ; Dono se irrita com punição e rasga a multa
Um proprietário de um bar, que não teve sua identidade revelada, localizado no Povoado Morrinhos, na cidade de Picos, foi multado pela segunda vez na noite do último sábado (08) por infringir uma medida sanitária contra a Covid-19. A população tem sido uma importante aliada nas fiscalizações de eventos clandestinos em Picos.
De acordo com uma denúncia de um morador à Polícia Militar, no estabelecimento estaria havendo um som muito alto no local e que a situação era recorrente, principalmente nos finais de semana.
A guarnição esteve no local juntamente com os fiscais do SEMAM e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva. Os fiscais lavraram uma multa de R$ 6.354,00. Em seguida, o proprietário pegou a multa e a rasgou na frente da guarnição. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, segundo o portal Picos 40 Graus.
Esta não é a primeira vez o que mesmo é multado por desobedecer a medida sanitária. No dia 12 de julho, ele recebeu uma multa no valor de R$ 3. 177, 00, uma vez que existiam sons automotivos em seu estabelecimento e cerca de 150 pessoas.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Piauí recebe nova remessa com 87 mil doses de vacinas contra a Covid-19
As doses serão usadas para imunizar o público de 60 a 64 anos; de 65 a 69 anos; trabalhadores de saúde e Forças de Segurança
leia maisBebê de três meses morre atropelado por motociclista em Teresina; Fugiu sem prestar socorro
A mãe estava atravessando a avenida com o bebê dentro do carrinho quando foram colhidos pelo motociclista em alta velocidade
leia maisHomem de 53 anos é encontrado morto em banheiro de casa em Oeiras (PI)
Perícia constatou que Domingos Borges morreu por causas naturais.
leia maisPI: Homem com chave de fenda, invade UBS e obriga enfermeira a aplicar vacina contra Covid-19
O suspeito usou a ferramenta para ameaçar as profissionais de saúde, mas ninguém chegou a ser ferido
leia mais