Curta a nossa página
 
08/08 16h41 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Vendedor de Esperantina é morto a tiros na zona rural de Barras

O corpo de um vendedor natural da cidade de Esperantina, identificado por Zé Luiz foi encontrado por populares na manhã deste sábado (08/08) em uma área de mata as margens da estrada que liga o assentamento Paraíso e a Boca da Mata, zona rural do município de Barras, na região norte do Piauí. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros de arma de fogo.

O homem havia saído de Esperantina na manhã de sexta – feira para fazer a rota de vendas como de costume toda semana, com a comercialização de peixes e verduras. O corpo foi localizado pela manhã, ao lado da motocicleta e dos produtos ha poucos metros da estrada.

Moradores da região disseram que duas pessoas trafegando em motocicletas tipo 150 e de jaquetas foram vistas na comunidade depois do crime e passariam a ser suspeitas de ter praticado o latrocínio, já que toda a quantia em dinheiro da vítima foi levada.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados