
Populares descobriram o corpo de um homem não identificado até o momento boiando no Rio Parnaíba, altura do Centro Administrativo, Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina na manhã desta segunda-feira (03).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e um mergulhador fez a remoção do homem. De acordo com os peritos da Polícia Civil, o homem possuía sinais de lesões provocadas por arma de fogo e perfurocortantes como faca. A vítima foi atingida na região do peito, tórax e na perna esquerda.
Ainda segundo os peritos, as condições apontam que o corpo estava nas águas há mais de 24h. Uma corda foi encontrada amarrada às pernas do cadáver.
"Aparentemente se trata de homicídio e as pessoas estão começando a reconhecer o homem como suspeito de vários furtos na região", disse a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Populares identificaram o homem apenas como 'Feijão' e afirmaram que ele é conhecido por furtos na região do bairro Vermelha, também na zona Sul.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar