Curta a nossa página
 
03/08 11h22 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Ex-prefeito de cidade no Piauí morre após ter complicações causadas por Covid-19 e Dengue

A causa da morte tem ligação a complicações causadas pela Covid-19 e pela dengue

O ex-prefeito do município de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, morreu aos 65 anos, na madrugada desta segunda-feira (03), em Teresina. O óbito está relacionado a complicações causadas pela Covid-19 e pela dengue. Ele estava internado no Hospital São Marcos.

Pedro Isidoro foi o primeiro prefeito de São João da Canabrava. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores lamentaram a perda do ex-gestor. Pedro Isidoro deixa esposa e cinco filhos. 

Perfil

Natural do Povoado Conceição, em São João da Canabrava, Pedro Isidoro nasceu no dia 2 de fevereiro de 1955. Foi funcionário público do Ministério da Agricultura e chegou a pleitear o cargo de vereador em Picos em 1982 pelo PDS, obtendo 237 votos. 

Tornou-se o 1º prefeito de São João da Canabrava, sendo eleito em 1988 (PFL) com 1625 votos. Foi ainda eleito prefeito por mais duas vezes, 1996 e 2000. Deixa como grande legado o amor e a dedicação a sua terra e uma legião de amigos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados