Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:01

Grávida morre vítima da Covid-19 em Teresina; o bebê também não resistiu

A jovem não tinha nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu o bebê, perdeu sua mãe e agora também perdeu a luta para o Covid-19

 Com Informações: Meio Norte

Uma jovem grávida identificada como Jade Nascimento, de 28 anos, morreu no domingo (2) vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus em Teresina. Segundo a direção da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), a vítima estava internada na UTI-Covid há dois meses. Esse foi o terceiro óbito de uma gestante registrado desde o início da pandemia no Piauí.

A paciente deu entrada na maternidade em busca de atendimento quando estava com 22 semanas de gestação e deu à luz com 26 semanas. O bebê, que nasceu prematuramente, não resistiu e também morreu. 

Em relato na rede social Facebook, a doula Fernanda Moraes, declarou que a jovem não tinha nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu a mãe, perdeu o bebê e agora perdeu a luta contra o Covid-19.

"Obrigada por ter oportunidade de cuidar de você. Eu não tinha noção de o quanto doloroso seria passar por sua perda", postou a doula.

Bianca Viana

Mais de Geral