Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:10

Prefeitura de Campo Maior não fará lockdown neste final de semana

O Governo do Piauí orienta que prefeitos adotem medidas com base na realidade de cada cidade.

 

A prefeitura de Campo Maior seguindo as recomendações do Governo do Estado, afirmou nesta sexta-feira (31) o fim do Lockdown no município, podendo haver restrições conforme o aumento do número de casos. 

A decisão partiu do governador Wellington Dias que não irá decretar lockdown parcial no Piauí, e as medidas mais rígidas de isolamento ficará à critério de cada município conforme os casos de Covid-19. 

Mesmo sem decretar o isolamento em todo o estado, o Governo do Piauí orienta que prefeitos adotem medidas com base na realidade de cada cidade, seguindo os protocolos e recomendações estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Campo Maior segue com com 1700 infectados, 1447 curados e 30 óbitos conforme os dados da Secretaria de saúde do município. 

Dados Piauí

Com base na última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite dessa quinta-feira (30), o estado registrou mais 1.279 casos e 25 novas mortes em 24 horas. Ao todo, o Piauí já possui 51.477 casos confirmados e 1.329 mortes provocadas pela Covid-19.

Bianca Viana

Mais de Cidades