Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:15

Câmera flagra agressão a homem no centro de Campo Maior. Veja o vídeo

 Fotos montagem: Em Foco

Uma câmera de segurança flagrou (video ao final da matéria) uma agressão a um homem na Rua José Eusébio, no centro de Campo Maior. De acordo com a filmagem, o caso aconteceu no inicio da noite da ultima terça-feira (28/07), mas as imagens viralizaram na manhã desta quinta-feira.

O comandante da Policia militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves disse ao Em Foco que ninguém acionou a PM pelo 190 e que só soube do corrido nessa manhã pelo vídeo.

“Houve uma agressão física, mas somente hoje pela manhã tomamos conhecimento. Não foi solicitada a presença no local e a vítima também não deu entrada no Hospital Regional” disse Etevaldo.

Segundo a polícia, o homem que aparece sendo nocauteado é Sebastião Vieira de Sousa. Ele foi preso no passado acusado pela morte da companheira Eliana Lima. A mulher morreu após ser empurrada por ele nas proximidades do mercado publico de Campo Maior, na mesma região onde o video foi gravado. 

Segundo a polícia, o homem estava, aparentemente, descarregando algum caminhão na região do mercado publico quando foi agredido por outro o homem que não foi identificado, mas a agressão não tem ligação com o crime da Eliana Lima.

Sebastião Vieira estaria cumprindo prisão domiciliar no Bairro Matadouro, onde mora.

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, também foi ouvido pelo Em Foco e confirmou que não foi feito nenhum registro na delegacia.

 

 

Da Redação

Mais de Cidades