Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:18

O líder da bancada do governo municipal na câmara de vereadores, Edvaldo Lima (SD) concedeu entrevista nesta semana ao Em Foco e falou sobre alguns assuntos entre eles o da regularização fundiária no que tange a Lei de Parcelamento do Solo que foi aprovada na Câmara recentemente.

 

Edvaldo disse que Lei do Parcelamento do Solo de Campo Maior é baseada na de Teresina e recomendado pela Caixa Econômica. “O que é bom tem que ser copiado e a de Teresina é a melhor proposta. Esse projeto é fantástico e jamais irá prejudicar a população de Campo Maior. Estão fazendo ventania em pingo d’água”, explicou o parlamentar.

 

O vereador lamentou a postura do ex-secretário de habitação Rogério Loyola. “Não podemos nos rebelar contra o criador, foi um desentendimento de graça. Se o prefeito, que é o chefe do executivo, orientou a votar numa determinada proposição, é porque ele considera a proposta importante para nosso município”, comentou descartando qualquer manipulação porque considera Paulo Martins como o prefeito bastante democrático e dialoga com todas as camadas da sociedade.

 

Edvaldo é o vereador com mais mandatos no parlamento municipal, no total já são sete e afirma que já conviveu com inúmeros prefeitos, de Cesar Melo até Paulo Martins e nunca viu um gestor tão acessível quanto o atual. “Paulo Martins é o prefeito mais acessível que vi nos últimos trinta anos. É acessível até demais. Ele ouve todas as camadas, recebe todo mundo, é um sujeito humilde e merece a credibilidade do povo de Campo Maior”, concluiu.

 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades