Curta a nossa página
 
17/07 08h40 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Em Campo Maior, PRF apreende grande quantidade de rebites e prende homem por tráfico de drogas

No momento da abordagem, o homem de 57 anos estava às margens da rodovia com 300 comprimidos de NOBÉSIO EXTRA FORTE. O acusado informou aos policiais que vendia as drogas para caminhoneiros.

Na noite desta quinta-feira (16), um homem de 57 anos foi preso pela PRF acusado de Tráfico de Drogas BR-343 na cidade de Campo Maior.

No momento da abordagem em um local próximo a um posto de combustível, o homem apresentou-se bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem. Ao fazer a revista, o medicamento foi encontrado sob as roupas do homem. Questionado, informou que vendia o medicamento na sua maioria para caminhoneiros que tinham a intenção de permanecerem acordados por mais tempo.

O condutor portava 300 unidades de comprimidos de substância análoga ao medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O homem não informou aos policiais quanto pagou pela droga, porém disse que vende a cartela por R$ 25,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e o mesmo foi apresentado, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

 

 

 

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.