Curta a nossa página
 
15/07 19h11 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Acompanhada por dois homens, menina de 14 anos é apreendida por roubar os próprios pais

A menor foi acompanhada por dois homens armados com uma faca e revirou a casa dos pais até encontrar dinheiro.

Uma adolescente de iniciais  A.L.O.A, 14 anos, foi apreendida nessa terça-feira (14) após realizar um roubo na casa dos próprios pais em Elesbão Veloso. O crime ocorreu na madrugada de ontem quando a menor e mais dois comparsas armados invadiram a casa do casal, reviraram o imóvel e levaram dinheiro.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada para localizar os suspeitos e conseguiu identificar a menor envolvida no crime. A adolescente foi apreendida e levada para a Delegacia  de Polícia Civil de Elesbão Veloso, onde disse que praticou a ação sozinha. Portanto, a mãe da menor, Ana Lúcia, afirma que mais duas pessoas participaram do crime.

A Polícia Militar disse que dois homens maiores de idade e armados com uma faca estavam juntos com a menor. Agora, policiais do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso tentam localizar os demais suspeitos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados