Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:53

CAMPO MAIOR: 'coronavírus não é bobagem', alerta familiar de criança vítima de Covid-19

Maria Paula de 02 anos é a vítima fatal mais nova dentre os 22 óbitos do município.

 Arquivo pessoal

O falecimento da pequena Maria Paula vítima de Covid-19 comoveu a cidade de Campo Maior e região. A criança faleceu nessa segunda-feira (13), um dia antes de seu aniversário, no caso hoje (14), na qual completaria 02 anos de idade. De acordo com o boletim da  Secretária de Saúde, a menina é a vítima fatal mais nova dentre os 22 óbitos do município.

A tia da vítima, Khamylla Costa, inconformada fez uma publicação nas redes sociais alertando sobre o perigo do vírus, e recebeu diversas mensagem de solidariedade de amigos e parentes em suas redes sociais.

- "O vírus existe. Não é brincadeira, não é bobagem, não é uma gripezinha. Pelo amor de Deus fiquem em casa. Hoje essa maldita doença levou uma criança e acabou com o coração de toda minha família"

 

A vítima sentiu sintomas grave de Covid-19 e foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior, em seguida foi transferida ao Hospital Infantil, mas não resistiu às complicações da doença.

Confira matéria completa aqui: Criança de 02 anos morre vítima de Covid-19 em Campo Maior 

Situação em Campo Maior

Além de Maria Paula de 02 anos, uma idosa identificada como Regina de Paiva Leão, moradora do bairro Paulo VI, em Campo Maior, faleceu no final da tarde desta segunda-feira (13) vítima da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, há mais de uma semana e veio a óbito.

Nesta terça-feira os dados do boletim registra 22 óbitos, 1639 infectados  e 878 pacientes receberam alta médica. 

 

 

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades