Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:00

Motociclista morre ao colidir com carreta na BR-343 em Campo Maior

 

MATÉRIA ATUALZIADA AS 20h16

Um homem de 29 anos de idade, identificado apenas por Ricardo Nogueira morreu na tarde deste domingo (12/07) após uma colisão lateral entre uma motocicleta modelo Honda/CG 150 TITAN KS e uma carreta Volvo/FH 540 6X4T. O acidente aconteceu por volta das a5h10 no KM-260 da BR-343, nas proximidades do entroncamento da rodovia federal com a PI-115, nas proximidades do Povoado Alto do Meio, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). 

Segundo populares, o motociclista estaria participando de um evento que acontecia em um parque de vaquejada e seguia para a cidade quando colidiu com a carreta. Ricardo chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas veio a óbito no Hospital Regional de Campo Maior. O motorista da carreta, de 49 anos, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal informou que levantamentos preliminares e testemunhas apontam que o condutor da motocicleta, que é inabilitado e possuía indícios de ingestão de bebida alcoólica, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente na carreta.

Bianca Viana

Mais de Cidades