Curta a nossa página
 
09/07 13h57 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Campo Maior: Escolas, creches e atividades educacionais tem retorno previsto para 22 de setembro

O retorno é de acordo com o decreto Estadual estabelecido pelo Governo sobre a retomada gradual das atividades.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, autorizou, nessa quarta-feira, 08.07, através do decreto 058/2020, a retomada gradual das atividades econômicas e sociais no município, seguindo o cronograma já estabelecido pelo Governo do Estado, através do decreto 19.085 de 07 de julho de 2020. Em Campo Maior as atividades educacionais - creche, pré-escola, ensino fundamental, médio, superior e outras atividades de educação tem retorno de forma presencial previsto para o dia 29 de setembro.

Vale lembrar, que a Secretaria de Educação anunciou o início das aulas remotas em todas as escolas da rede municipal a partir do dia 29 de junho de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Educação. Cada escola ficou responsável pela entrega de material a seus alunos, que não tem acesso à internet. Já os estudantes com acesso ao recurso, poderão fazer as suas atividades on-line, através da plataforma que foi adquirida pela SEMED.
 

Veja todo cronograma aqui:

Prefeitura de Campo Maior anuncia retomada das atividades comerciais e sociais; Veja as datas


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.