Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:07

CASTELO DO PIAUÍ: Após vários dias sem novos casos, cidade volta a registrar positivado com Covid-19

 

Em novo boletim epidemiológico, divulgado na noite desta terça-feira(07), pela secretaria de saúde de Castelo do Piaui, houve o registro , após varios dias sem novas incidências, de um novo caso confirmado na cidade.

O boletim estadual apresentou na noite de ontem (06) mais dois casos confirmados em Castelo. Sobre esses a secretária informou que iria surgir dois casos positivos em Castelo, mas que fizeram uma investigação  e correçao. "Os dois de ontem estão morando em Teresina, mas hoje confirmamos um caso", disse Leila.

Trata-se de um comerciante, bastante conhecido na cidade. Adulto, sexo masculino, mora no centro da cidade. Segundo a secretária, o paciente teve sintomas leves e foi orientado a ficar em isolamento domiciliar.

Esse foi o primeiro caso atendido e testado positivo no Setor de Síndrome gripal, ala específica para tratamento de pessoas com sintomas de Covid-19.

O terceiro óbito, que tambem conta no boletim da SESAPI, o município,  segundo a secretária Leila, terá que fazer uma investigação com os familiares, prontuário de internação e com o apoio da SESAPI para poder chegar a uma conclusão.Por esse motivo não foi contabilizado no boletim Municipal.

Alecio Rodrigues

Mais de Saúde