Curta a nossa página
 
07/07 13h28 2020 Você está aqui: Home / Política Alecio Rodrigues Imprimir postagem

CASTELO DO PIAUÍ: Vereadores de oposição destinam emendas para zona rural

 

Vendo a necessidade de mais investimentos na zona rural de Castelo do Piauí - os vereadores Adalberto Neirane, Milton Maia, Raimundo Mineiro e Dr. Nilso Feitoza, destinaram os recursos de suas emendas impositivas referente ao ano de 2020 para a expansão e melhoria na infraestrutura de postos de saúde das Localidades Palmeirinha e Açude Mão Cortada. Bem como a construção de uma passagem molhada entre Barreiras e Cajazeiras, e outra na comunidade Santa Fé; no  sentido de proporcionar um amplo melhoramento da mobilidade rural. O montante de cada vereador é de R$ 42 mil, totalizando o valor de R$ 168 mil.

Emenda impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), destinando recursos do Município para determinadas obras, projetos ou instituições.

O valor das emendas é retirado de uma porcentagem do Orçamento Municipal e deve ser dividido entre os 11 (onze) vereadores.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados