Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:00

Com sintomas da Covid-19, Bolsonaro cancela visita ao Piauí

Bolsonaro iria ao estado da Bahia para inauguração de uma adutora do rio São Francisco e encerraria com uma visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

 Com Informações: Meio Norte

O senador Ciro Nogueira (PP/PI) confirmou ao blog que recebeu uma ligação do Palácio do Planalto no fim da tarde desta segunda-feira (06) na qual foi informado que o presidente Bolsonaro estaria cancelando toda a agenda da semana, inclusive a viagem programada para sexta-feira ao Piauí por apresentar sintomas da Covid-19. O presidente passou pelos procedimentos médicos, fez exame, mas o resultado só sai terça-feira (07).

O presidente Jair Bolsonaro iria no próximo dia 10 ao estado da Bahia para inauguração de uma adutora do rio São Francisco e encerraria com uma visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, uma vez que ele desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato.

Na sexta-feira, o senador Elmano Férrer também havia confirmado ao blog que recebeu uma ligação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, falando sobre a viagem e a possibilidade visitar o parque no Piauí. 

Na manhã desta segunda-feira, uma comitiva com 40 pessoas da equipe da presidência da República, entre responsáveis pela logística e segurança, pousaram no aeroporto Serra da Capivara para viabilizar a ida de Bolsonaro.

O seguinte roteiro estava sendo preparado: desembarque no Piauí às 10h de sexta, em seguida ele se deslocaria à Bahia para a inauguração da adutora que levará água do Rio São Francisco à cidade de Campo Alegre de Lourdes e, depois, visitaria de helicóptero o trecho da ferrovia Transnordestina, encerrando a agenda na Serra da Capivara, no Piauí.

Bianca Viana

Mais de Política