Curta a nossa página
 
06/07 13h37 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Motociclista fica gravemente ferido após colisão no Piauí

A polícia informou que suspeita que a vítima estaria alcoolizada no momento do acidente.

Um homem identificado como Francisco Manoel Nunes, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR 407, no município de Patos do Piauí, neste domingo, 05 de junho. 

Segundo informações da Polícia Militar do município, a vítima havia saído da cidade de Patos conduzindo uma motocicleta com os faróis apagados, com destino ao Povoado Cajueiro, na zona rural do município, quando acabou se chocando com um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata.

O condutor do carro, que não teve ferimentos, permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima até o hospital do município de Patos. Por conta da gravidade dos ferimentos Francisco Manoel precisou ser encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos. A polícia informou que suspeita que a vítima estaria alcoolizada no momento do acidente.

A motocicleta ficou totalmente destruída e uma das pistas, onde ocorreu o acidente ficou parcialmente bloqueado por conta do veículo, que ficou atravessado na rodovia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada no local. A polícia ainda investiga outras possíveis causas do acidente.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados