Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:05

Idoso de 76 anos morre queimado após grave acidente na BR-343 em Piripiri

A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

 Com Informações: PRF

No início da tarde deste domingo (05), um idoso de 76 anos morreu após colidir moto modelo I/SHINERAY XY 50 Q frontalmente com um veículo modelo FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX conduzido por um homem de 56 anos e que transportava como passageiro um adolescente de 15 anos. O acidente aconteceu na BR 343 KM 192,4 no município de Piripiri/PI

Segundo informações da PRF, a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio, e após a colisão a motocicleta entrou em combustão. 

Há indícios de que o incêndio fora causado pelas fagulhas provocadas pela colisão dos dois veículos e um recipiente com combustível que era transportado pelo condutor da motocicleta.

O motociclista não era habilitado e não usava o capacete de segurança no momento do acidente. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para a ingestão de álcool. O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para prestar declarações. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos pra identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados para os procedimentos cabíveis.

 

Bianca Viana

Mais de Geral