Curta a nossa página
 
04/07 12h09 2020 Você está aqui: Home / Cidades Alecio Rodrigues Imprimir postagem

Em Campo Maior: PRF prende homem considerado de alta periculosidade

O homem é considerado de alta periculosidade e possuí diversas passagens pela polícia além de responder a crimes de Tentativa de Homicídio, Roubo e Homicídio Qualificado

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(03), um homem de 30 anos por Porte de Arma Branca, na cidade de Campo Maior/PI. A ação ocorreu na BR-343, quando policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta HONDA/BIZZ. Os policiais solicitaram ao condutor toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais realizaram os procedimentos de identificação veicular e documental. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram que o homem estava armado com uma faca. Foi verificado também que o homem possui diversas tatuagens de “Palhaço” e “Morte” com significado conhecido no meio policial. Os policiais constataram que o individuo era de alta periculosidade.

O homem, que não estava portando seus documentos pessoais, informou aos policiais que usava a faca para a sua defesa pessoal.

Os policiais iniciaram a pesquisa do individuo e descobriram que o mesmo possui diversas passagens pela Polícia na região do município de Campo Maior/PI e que responde por processos, pelo cometimento de crimes de Tentativa de Homicídio, Roubo e Homicídio Qualificado. O acusado, que estava em liberdade condicional, deverá retornar para o sistema prisional devido o cometimento de mais um crime.

A ação transcorreu durante toda a noite de ontem(03) e madrugada de hoje(04), sendo finalizada pela manhã devido a dificuldade de identificação do acusado e a notificação da justiça.

Diante dessa situação, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso requer. O suspeito poderá responder pelo crime de Porte de Arma Branca – Art. 19 da Lei Dec. Lei 3.688/41.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.