Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:04

Acusado de matar empresária Piauiense em MT é morto durante confronto com a Polícia

A piauiense foi morta dentro de sua lanchonete, com um tiro na cabeça, na madrugada de 23 de junho, no município de São José do Rio Claro-MT após reagir ao assalto.

 Com Informações: Olhar Direto

Dois bandidos morreram em um confronto com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (3), no distrito de Brionorte, em Nova Maringa (a 368 quilômetros de Cuiabá). Eles foram identificados como Christian, conhecido como Gugu, e Diego Rosa, conhecido como “o químico”.  

Christian seria o autor do latrocínio de Maria Deuselina Freire Carvalho, 34, morta dentro de seu estabelecimento, um espetinho, no centro da cidade de São José do Rio Claro (298km de Cuiabá), no dia 23 de junho. A participação de Diego neste crime é investigada.

Um dos criminosos teria sido visto no distrito no final de semana. A Polícia Militar tomou conhecimento disso e passou a monitorar ele e o comparsa. Militares do Batalhão Rotam de Cuiabá, Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum foram acionados para auxiliar no caso. Na quinta-feira (2), houve uma troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir.

No inicio da tarde de hoje, a dupla foi localizada com uma motocicleta roubada. Na tentativa de fuga, os criminosos trocaram tiros novamente com policiais da Cavalaria, foram atingidos e caíram da moto. Ainda com sinais vitais, eles foram levados ao pronto-atendimento do distrito, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Saiba mais sobre o caso:

Comerciante Piauiense é assassinada durante assalto no Mato Grosso

Bianca Viana

Mais de Brasil