Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:04

Região dos Carnaubais conta com 1085 casos confirmados de Covid-19; Campo Maior lidera isolado.

Em boletim epidemiologico, divuldado pela Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), a região dos Carnaubais, que conta com 16 municipios, já registra o número de 1085 casos confimados com o novo coronavirus. .

 

Em boletim epidemiologico, divuldado pela Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), a região dos Carnaubais, que conta com 16 municipios, já registra o número de 1085 casos confimados com o novo coronavirus. No entanto, apenas 04 cidades tiveram vitimas do Covid-19. Buriti dos Montes (01), Campo Maior (13), Castelo do Piauí (03) e Sigefredo Pacheco com 01 morte.

Campo Maior, sendo a maior cidade da região em número populacional, se mantém isolado como o epicentro da doença, contando com 831 casos casos confirmados. Logo em seguida, vem Boqueirão do Piauí com 34 casos e nenhuma morte, Boa Hora com 32 casos e também sem registro de vitimas.

Buriti dos Montes, Jatobá do Piauí, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco são destaques positivos na região, pois ambos permanecem com o número de infectados abaixo de 10 positivados, com 04, 05, 04, e 09 casos respectivamente. Diariamente, as Secretarias de Saúde municipais atualizam os dados, através das redes sociais oficiais das prefeituras ou gestores.

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades