Curta a nossa página
 
03/07 10h19 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carreta no Piauí

Com o impacto do acidente, a motocicleta da vítima acabou pegando fogo.

Na tarde de ontem, quinta-feira (02/07), um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta foi registrado na rodovia BR-316, localidade Baixão, na cidade de Alegrete do Piauí. 

A mulher foi identificada como Silvia Francisca de Macedo Luz, moradora do bairro Cohab, em Alegrete. De acordo com testemunhas, ela colidiu sua motocicleta na carreta e acabou caindo. Com o impacto, parte da sua moto pegou fogo e a carreta de seis eixos adentrou a mata, ficando com alguns pneus traseiros ainda na pista.

Após o acidente, a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. O motorista da carreta que não foi identificado saiu ileso.

Ainda segundo familiares de Silvia, ela não teria visto o caminhão e teria, sem perceber, o veículo de carga invadido a pista o que ocasionou a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local do acidente para controlar o fluxo de veículos na BR e saber as causas reais do acidente.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.