Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Solidariedade decide apoiar Fábio Novo e vice deve ser uma mulher

Silmaria, líder popular do Grande Dirceu é o nome que será apresentado a Fábio Novo

 Silmaria

Os pré-candidatos do Solidariedade se reuniram na noite desta terça-feira (30) e deliberaram o desejo de indicar o vice na chapa do pré-candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo.  O nome deve ser da líder comunitária Silmaria  Castro. 

“Reunimos os pré-candidatos e fechamos questão que indicaremos o vice de um candidato ligado ao governador Wellington Dias (PT). A possibilidade maior é de indicarmos o vice de Fábio Novo. Temos três nomes como o ex-deputado Henrique Rebelo, Sheyvan Lima e Silmara Castra, que é líder popular do Grande Dirceu e ligada a Cultura. Silmaria é o nome que será apresentado a Fábio Novo”, destacou. 

A filha do deputado Evaldo, a advogada Fernanda Gomes, será candidata a vereadora de Teresina. Ela tem o apoio do Henrique Rebelo, do Sheyvan e do Edvan Silva. “O partido acredita que ela será uma grande puxadora de voto”, afirmou.

Fábio Novo afirma que vai conversa com Evaldo Gomes e mostra o desejo em ter uma mulher como vice.

 “Desde o início eu sempre defendi uma vice mulher.  Ainda não tive tempo de conversar com o Evaldo porque a reunião foi ontem a noite. Mas vamos conversar. Existe sim espaço para o Solidariedade, mas é preciso conversar ainda”, afirmou o pré-candidato do PT.

Alecio Rodrigues

Mais de Política