Curta a nossa página
 
01/07 11h57 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Morre segunda vítima do grave acidente entre três motos no Piauí

A segunda vítima foi identificada com Adália Oliveira que estava internada em Teresina em estado grave.

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (30), mais uma vítima do acidente envolvendo três motocicletas ocorrido na segunda-feira (29), rua Bela Vista, no bairro Lagoa Dantas, em Monsenhor Hipólito, no Piauí. 

A segunda vítima foi identificada com Adália Oliveira que estava internada em Teresina em estado grave, após ser transferida da cidade de Picos. Adália Oliveira deixa esposo e um filho.

Adália morreu após ficar em estado grave  após acidente entre motos no Piauí

O acidente

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29), no município de Monsenhor Hipólito, distante cerca de 360 km da capital do Estado, deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, o acidente aconteceu na entrada da cidade e envolveu três motocicletas que tentavam fazer ultrapassagens e teriam se chocados.

Com o impacto da batida, um dos envolvidos identificado como Manoel de Raimundo Biró, chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados