Curta a nossa página
 
30/06 13h59 2020 Você está aqui: Home / Política Alecio Rodrigues Imprimir postagem

Datena desiste de concorrer a prefeitura de São Paulo

O jornalista José Luís Datena não vai concorrer à prefeitura de São Paulo nem ser vice de Bruno Covas (PSDB) nas eleições deste ano, segundo a coluna de Lauro Jardim. Esta terça-feira (30) é a data limite para aqueles que atuem em emissoras de rádio e televisão se afastem de seus trabalhos para disputar as eleições.

Nesta manhã, Datena, que é filiado ao MDB, está apresentando seu programa na Rádio Bandeirantes normalmente. Ele teria atendido a um apelo do dono da Band, João Carlos Saad, para permanecer na emissora.

Esta não é a primeira vez que Datena recua de uma candidatura. Em 2018, ele desistiu de disputar uma vaga no Senado pelo DEM alegando não se sentir preparado.

Com a possibilidade de adiamento das eleições devido à pandemia do novo coronavírus, um projeto de lei em tramitação pede o adiamento do prazo do afastamento dos que trabalham em comunicação para agosto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados