Curta a nossa página
 
29/06 12h11 2020 Você está aqui: Home / Política Bianca Viana Imprimir postagem

Curado do Covid-19, Prefeito Firmino Filho retorna às atividades na Capital

Desde o último dia 10, o prefeito estava em casa, em isolamento preventivo, após sentir sintomas de característicos da Covid-19.

Curado da Covid-19,  o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), declarou que voltou ao trabalho nesta segunda-feira (29). "Após última checagem de exames, sem nenhum sintoma, sinto-me bem! E agora, liberado pelos médicos, de volta ao trabalho", escreveu ele nas suas redes sociais.

Ele pediu a população atenção redobrada nesta reta final para o início da flexibilização do isolamento social, que está entrando no quarto mês, e a volta gradual das atividades econômicas e sociais. 

"Será nosso comportamento durante esta semana que vai definir como será daqui para frente ", afirmou Firmino Filho.

O prefeito publicou no último dia 21 de junho, o resultado do teste, no qual o gestor testou positivo para o coronavírus. Desde o último dia 10, o prefeito estava em casa, em isolamento preventivo, após sentir sintomas de característicos da Covid-19.  Firmino ficou durante todo esse tempo em sua residência cuidando das demandas da cidade através do teletrabalho e sentindo apenas tosse.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.