Curta a nossa página
 
23/06 17h14 2020 Você está aqui: Home / Política Alecio Rodrigues Imprimir postagem

Ex-prefeito de Castelo do Piauí, Wilmar Cardoso afirma que não será candidato a nenhum cargo político.

Wilmar era cogitado para concorrer como vice do atual pré-candidato da oposição

Na manhã desta terça-feira (23), através de grupo no whatsapp, após muitas especulações em torno de seu nome, o empresário e ex-prefeito Wilmar Cardoso, disse que não será candidato a nenhum cargo político em qualquer esfera administrativa.

Wilmar era especulado para compor a chapa majoritaria, como candidato a vice-prefeito, pela oposição de Castelo do Piauí. O empresário foi gestor do município na gestão 2009/2012 e obteve boa aprovação popular de seu mandato, sendo ainda membro de família tradicional na política de Castelo.

A decisão de se posicionar publicamente, sobre sua participação nas eleições deste ano, se dão no dia em que o ex-gestor terá as contas do seu último ano de mandato julgadas na Câmara dos vereadores, em sessão na noite desta terça-feira. A expectativa é pela posição dos vereadores da atual situação, pois esta conta com 07 dos 11 vereadores na casa.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados