Curta a nossa página
 
18/06 08h59 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Jovens são mortos durante briga entre facções no Piauí

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as investigações do crime.

Mais um duplo homicídio foi registrado em Teresina. Dessa vez, o crime foi no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste da capital na noite de quarta-feira, 18 de junho. Dois homens foram mortos a tiros na Rua Iraque, eles foram identificados como Valderlan Carlos da Silva, de 24 anos e Jaison, mais conhecido como ‘diabão’ na região, esse último estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações do perito criminal da Polícia Civil, Péricles, populares e testemunhas contam duas versões do caso. “A população cita duas versões, uma que houve um homicídio de agressões mútuas, um atirou no outro e morreram e a outra versão cita que um terceiro elemento, um carro com criminosos que realizaram os dois homicídios, mas isso as investigações que vão dizer”, afirmou.

Segundo a perícia, Valderlan Carlos recebeu três disparos. “Ele foi morto com três tiros mas não dá para precisar o tipo de arma de fogo porque não encontramos cápsula. Já o Jailson também foi morto com três disparos e foram encontradas cápsulas de ponto 40”, disse Péricles.

De acordo com o tio de Valderlan, o sobrinho já era bastante envolvido no mundo do crime. “Ele está com dois meses que saiu do sistema prisional, estava preso por assalto. Eu acho que ele colheu o que tinha plantado, são as consequências. Não foi falta de conselho, fiz de tudo para esse rapaz, ele teve três passagens pelo presídio”, lamentou.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as investigações do crime.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados