Curta a nossa página
 
13/06 11h27 2020 Você está aqui: Home / Política Bianca Viana Imprimir postagem

Trabalhador rural anuncia pré-candidatura a prefeito de cidade do Piauí

O trabalhador é oriundo da roça onde por muito tempo trabalhou como agricultor, carpinteiro, pedreiro e em serviços gerais.

O trabalhador rural Aluízio Vaz (PT) lançou nesta semana seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade de Porto Piauí, no norte do Estado. Primeiro colocado para a câmara municipal dos vereadores, em 2016, ele trabalha agora para consolidar-se na corrida para eleições deste ano.

Hoje Aluízio é vereador do município, mas é oriundo da roça onde por muito tempo trabalhou como agricultor, carpinteiro, pedreiro e em serviços gerais.

Nos bastidores, Aluízio articula o apoio de fortes lideranças locais e de autoridades estaduais como os deputados Marcos Sampaio e Flávio Nogueira Jr e o governador Wellington Dias, dentre outros nomes que devem compor a base para a disputa.

Aluízio é visto como alguém que tem vivência prática, sensibilidade social e afinidade popular. É considerado um verdadeiro representante do povo, que sente na pele o sofrimento de sua gente e que trabalha dia e noite para amenizar a dor de várias famílias.

Perguntado se está preparado para os desafios que estão por vir, ele respondeu: “antes de tudo, quero reforçar minhas orações em prol das famílias que lutam para vencer os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Na luta, todos os dias, percebi que podemos fazer mais por nossa gente, que temos como vencer os obstáculos e ajudar a quem mais precisa”.

“Para realizar nosso projeto, acredito que é importante desenvolver inovação, envolver e apoiar moradores, associações, empresas, funcionários públicos, incentivando todos a desempenhar um papel positivo em favor da comunidade”, concluiu.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.