Curta a nossa página
 
08/06 18h00 2020 Você está aqui: Home / Mundo Da Redação Imprimir postagem

Jovem ganha Mustang e bolsa de estudos por virar a noite limpando avenida após protestos nos EUA

Um jovem de 18 anos morador de Buffalo, em Nova York, nos Estados Unidos, ganhou um Mustang vermelho conversível, um ano de seguros pago de uma empresa e ainda uma bolsa de estudos na faculdade Medaille College para começar no próximo outono.

"Eu literalmente parei e comecei a chorar", disse Antonio Gwynn Jr, que é aluno do ensino médio e quer estudar mecânica.

Gwynn ficou famoso localmente por passar cerca de dez horas limpando a Avenida Bailey, em Buffalo, após os protestos antirracistas da segunda-feira da semana passada pela morte de George Floyd. Ele pegou uma vassoura, comprou alguns sacos de lixo e virou a noite retirando cacos de vidro e outros resíduos.

Diante da repercussão, várias pessoas iniciaram vaquinhas na internet para levantar dinheiro para o garoto. Ao saber da história, Matt Block, de 27 anos, entrou no Facebook do garoto, viu que ele pretendia comprar um carro e resolveu presenteá-lo com um Mustang modelo 2004. "Pegou o carro dele", publicou Block em suas redes sociais junto da foto que acompanha a reportagem.

A história já é bonita, mas há ainda uma coincidência que emocionou os dois. A mãe de Gwynn, que faleceu em 2018, também dirigia um Mustang vermelho. O seguro do carro foi oferecido pelo empresário local Bob Briceland: "Precisamos mostrar que há pessoas boas aqui"


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados