Curta a nossa página
 
08/06 17h40 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é preso após esfaquear desafeto em cidade no Piauí

O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha.

Um homem identificado pelas iniciais J.R foi preso em flagrante na tarde deste domingo, 07 de junho,  acusado de esfaquear um desafeto no Povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos. 

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora do povoado, após um homem aproximar-se de sua residência esfaqueado. De acordo com a polícia, ao chegar ao endereço da solicitante, os policiais se depararam com a vítima que relatou, que na altura do povoado Vigia, foi abordado pelo acusado.

O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha. A vítima relatou aos policiais ainda, que entre eles existem um atrito judicial e informou o endereço da mãe do acusado.

Os militares foram ao endereço apontado, mas o acusado não foi encontrado. A sua genitora informou que ele residia no Centro da cidade. A guarnição seguiu ao endereço apontado pela senhora e encontrou o mesmo, que foi conduzido à Central de Flagrantes e contra ele foi lavrado um auto de prisão em flagrante.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados