Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:43

Eixo saca e caminhão tanque capota na PI-115, entre Campo Maior e Juazeiro

A causa mais provável do acidente teria sido o eixo traseiro do caminhão que se soltou. Em outra versão, populares disseram que o motorista teria tentado desviar de um animal.

 

Um caminhão tanque, de transporte de combustíveis, capotou na manhã desta terça-feira (17/11), na PI-115, na altura da Comunidade Todos os Santos, que fica no trecho rural de Sigefredo Pacheco cortado pela rodovia. O caminhão voltava da cidade de São Miguel do Tapuio e seguia para Teresina.

 

Segundo populares, o motorista foi identificado apenas por Mazzuky e o acidente aconteceu por volta das 06:00hs da manhã. A reportagem não conseguiu falar com o condutor, porém a causa mais provável do acidente teria sido o eixo traseiro do caminhão que se soltou. Em outra versão, populares disseram que o motorista teria tentado desviar de um animal.

 

O motorista perdeu o controle do carro e desceu o aterro capotando, haja vista que a cabine ficou bastante destruída na parte do teto. O tanque de combustível do caminhão também se voltou.

 

Somente no final da tarde, dois reboques tiraram o carro do local e levaram para Teresina. Um levou o caminhou e outro levou o tanque e o eixo.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades