
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à localidade Riacho Grande, onde a motocicleta Honda Fan, conduzida por Marcos, colidiu de frente com uma carreta bitrem, que ficou com a frente bastante danificada, tamanho o impacto. A motocicleta ficou totalmente destruída.
As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas ao Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, onde chegaram ainda com vida, mas por volta das 16h tiveram as suas mortes confirmadas.
O sepultamento de Ana Paula aconteceu no cemitério municipal de Corrente, já o condutor da motocicleta será sepultado na localidade Riacho Grande, local de moradia da família.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu a 300 metros do destino do casal, que visitaria os familiares. A morte dos jovens causou grande comoção na comunidade. Nas imagens do acidente é possível constatar que o mato toma conta das margens da rodovia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar