Curta a nossa página
 
31/05 22h22 2020 Você está aqui: Home / Esportes Da Redação Imprimir postagem

Acidente com carro mata dois jovens jogadores de futsal no Paraná

Dois jovens jogadores de futsal morreram em um acidente com carro, na tarde deste domingo (31) em um trecho da PR-475, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Outras três pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia.

A PRE informou que o veículo, que transportava cinco pessoas, saiu da pista e bateu em um barranco, próximo ao trevo de acesso a cidade de Verê.

O jovem Luiz Henrique Soares, de 20 anos, morreu no local, e Maxwell Soares, de 19 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, mas não resistiu.

Os dois atletas atuaram pela equipe de base do Marreco Futsal. Nas redes sociais, o Marreco Futsal lamentou a morte dos dois ex-atletas.

“Com pesar comunicamos o falecimento de Luiz Soares e Maxwell Soares, jovens beltronenses que passaram pela base do Marreco Futsal, vítimas de acidente de trânsito. Que Deus conforte o coração da família! Nossos sentimentos.”, diz a nota

Dois dos ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital Regional, com ferimentos graves, e uma outra pessoa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos leves.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados