Curta a nossa página
 
31/05 22h19 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Ex-militar do 3º BEC do Piauí é morto com 35 facadas no Rio de Janeiro

Um homem identificado como Walter Jhon Felipe da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (30/05) na comunidade Rio das Ostras, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo informações de testemunhas, a vítima saiu de casa por volta das 23h para comprar cerveja e no caminho se envolveu em uma discussão e acabou sendo morto com 35 facadas.

Walter é natural do Rio de Janeiro, mas morou na cidade de Picos-PI, tendo familiares no bairro Parque de Exposição, e havia retornado para o Rio de Janeiro há 8 anos.

Imagens de câmeras de segurança mostram a discussão que antecede o crime. Walter Jhon é seguido pelo suspeito antes de ser atingido pelos golpes de faca.

O suspeito, que não teve o nome divulgado pelo polícia, foi preso na manhã deste domingo (31/05) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro em sua residência na mesma comunidade da vítima. 

Walter John tinha era ex-militar do 3º BEC - Batalhão de Engenharia de Construção - em Picos, deixou esposa e 5 filhos. Nas redes sociais amigos e ex-companheiros de farda prestam homenagens e condolências a família.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.