Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:34

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar em ribanceira no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

 Com Informações: Cidade na Net

A Companhia do Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionada no fim da tarde desta quarta-feira (27), para atender uma ocorrência próxima à cidade de Oeiras, de um caminhão que havia tombado em uma ribanceira e estaria com uma pessoa presa às ferragens. 

De acordo com as informações, uma guarnição foi destinada para a ocorrência e, ao chegarem na Ladeira da Bananeira, confirmaram o fato. A princípio, os policiais estabilizaram o veículo a fim de que não ocorresse nenhum outro tombamento.

Após o veículo ser estabilizado, os bombeiros, utilizando equipamentos e técnicas especializadas para o caso, conseguiram retirar a vítima sem nenhuma lesão aparente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

“O trabalho foi muito difícil por conta da topografia do local, que não era favorável, e por ser à noite, mas com as habilidades técnicas que nossos bombeiros possuem, conseguiram realizar o trabalho sem nenhum dano, obtendo êxito em todo o processo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Hamylton Lemos.

Bianca Viana

Mais de Cidades