Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:37

Após muitos pedidos, canal de TV reprisará goleada de 7 x 1 da Alemanha sobre o Brasil

Canal mostrará a Copa do Mundo de 2014 dentro da “Faixa Especial”, que traz confrontos históricos do futebol mundial diariamente

 Com Informações: Sport tv

Durante a sua estratégia de exibir grandes conquistas da Seleção Brasileira, a Globo sempre foi “pressionada” pelos torcedores para exibir o fatídico duelo do Brasil contra a Alemanha da Copa de 2014. E a reprise irá ocorrer.

De acordo com apuração do UOL Esporte, o embate que terminou com a goleada de 7 a 1 para os alemães será reexibido no Sportv no próximo domingo (31), às 19h. A partir desta terça-feira (26), o canal fechado reprisará todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa de 2014, onde foi anfitrião pela segunda vez na história.

Segundo a publicação, a narração será feita de forma atualizada, dentro da “Faixa Especial”, programa do SporTV exibido em horário nobre que reprisa confrontos históricos do futebol mundial, diariamente, às 19h.

Inicialmente, a Globo não queria reprisar a goleada por achar que foi muito traumática para o torcedor brasileiro. No entanto, com o elevado apelo do público, a emissora passou a repensar o seu posicionamento, que culminou com a partida sendo levada para a grade do Sportv.

A reprise da Copa do Mundo de 2014 inicia com a exibição de Brasil x Croácia, na Arena do Corinthians, amanhã, às 19h.

Bianca Viana

Mais de Esportes