Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:56

Prefeito Caburé se envolve em grave acidente na PI-305 no Norte do Piauí

O prefeito foi socorrido por uma ambulância da administração municipal de Caraúbas do Piauí e levado para Parnaíba.

 Com Informações: G1 Piauí

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, mais conhecido como ‘Caburé’ (PT-PI) e o secretário de Administração do município sofreram um acidente na manhã deste sábado (23) na PI-305. Os gestores estavam com um amigo do prefeito em um carro indo para Piracuruca, no norte do estado, quando o veículo capotou.

O secretário de administração Nona Rabelo informou que a estrada onde ocorreu o acidente possui uma curva estreita. Ao passar por ela, vários animais atravessavam a pista, momento em que o condutor do carro desviou, saiu da pista e capotou.

“Nós seguíamos na estrada quando chegamos em uma curva fechada e passou de dez a doze gados na estrada. Perdemos o controle da direção e o carro capotou. Nós íamos de Caraúbas a Piracuruca para buscar um material hidráulico para a cidade”, afirmou.

O prefeito foi socorrido por uma ambulância da administração municipal de Caraúbas do Piauí e levado para Parnaíba. O secretário e o amigo de João Coelho sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhados ao posto de saúde da cidade e, em seguida, liberados.

Bianca Viana

Mais de Política