Curta a nossa página
 
18/05 15h39 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Médico morto em acidente aéreo no Ceará é velado em cerimônia restrita em Picos

Do local, o corpo segue em cortejo para o cemitério onde será celebrada uma missa. Ele era residente de cirurgia geral em um hospital particular em Teresina.

O corpo do médico Carlo Victor Sousa Rodrigues, 29 anos, chegou a Teresina na madrugada desta segunda-feira (18). Ele é uma das vítimas fatais do acidente aéreo que ocorreu na Serra da Ibiapaba na última sexta-feira (15).

A queda do avião matou também o médico Pedro Meneses, a enfermeira Samara Félix e o piloto Paulo César Magalhães Costa. A equipe de profissionais de saúde havia saído de Teresina, no Piauí, para o Ceará buscar o médico Pedro Meneses que estava com Covid-19.

O velório acontece na funerária Recanto da Saudade, na avenida Miguel Rosa, em Teresina, e é restrita a familiares. Do local, o corpo segue em cortejo para o cemitério onde será celebrada uma missa. Ele era residente de cirurgia geral em um hospital particular em Teresina.

Devido à queda, os corpos das vítimas foram carbonizados. As buscas do Corpo de Bombeiros foram encerradas e os corpos levados para Fortaleza. A Força Aérea Brasileira (FAB) investiga acidente aéreo. O avião que caiu eram um bimotor PT- RMN de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados